http://qualidadedevidavcf.blogspot.com.br

http://baleirodepalavrasrs.blogspot

http://baleirodepalavrasrs.blogspot
MÃE UM POUCO MUITO DE TI !!!!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou,dedicada a familia, a espiritualidade, lutadora, gosto de mensagens, tudo que se refere a saude aos cuidadores, enfim,continuar a vida na Fé e Esperança.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hoje com 5 anos e 6 meses de cirurgia bariátrica





Dia 19 de Novembro de 2098, fiz a cirurgia bariátrica , meu grande e amigo médico, Dr. Renato Souza da Silva e a qualificada  equipe. A minha vida mudou , o que antes era impossível viver sem dor ,brincar com meus netos, enfim nova vida GRAÇAS Á DEUS, que concedeu esta oportunidade de reverter minha vida , em uma nova vida, com sabor de saúde.
Após 5 anos e 6 meses, vivendo uma vida com qualidade de vida, podendo fazer tudo o que antes eu estava completamente limitada, pressão alta, pré diabética, artrose em avançado grau nos joelhos e quadril sem falar a coluna detonada devido ao peso. O preço que se paga , vale a pena, nem sempre a comida cai bem, a quedas de pressão enormes ,como no inverno existe o frio é sentido de uma maneira insuportável. mas aí existe alternativas de mais agasalhos, a casa conservar mais fechada com ar condicionado. Mas se eu tivesse que fazer a cirurgia hoje, não pensaria um minuto , as técnicas revolucionaram, estão mais simples e os cuidados de tomar vitaminas o resto da vida, hoje não precisa mais. Dr. Renato Souza da Silva  e sua esposa Ana Lucia Carvalho da Silva, uma dupla especial e grandes amigos.